Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Membros do MPDFT visitam o Instituto de Cardiologia e Transplantes

MPDFT

Menu
<

Serviços estão funcionando de forma satisfatória e dentro dos padrões esperados

Representantes do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) visitaram o Instituto de Cardiologia e Transplantes (ICT) nesta sexta-feira, 19 de janeiro. A inspeção é parte do trabalho de acompanhamento e fiscalização da intervenção administrativa no hospital por parte da Secretaria de Saúde.

Estiveram no ICT o procurador distrital dos direitos do cidadão, Eduardo Sabo, os promotores de justiça de defesa da saúde Marcelo Barenco, Clayton Germano e Vinícius Bertaia e o promotor de justiça Bernardo Matos, que é membro auxiliar da Procuradoria Distrital dos Direitos do Cidadão (PDDC). 

Na visita, eles observaram que os serviços estão funcionando de forma satisfatória e dentro dos padrões esperados. Para o procurador distrital dos direitos do cidadão, Eduardo Sabo, a intervenção administrativa tem dado resultados positivos. “O MPDFT seguirá fiscalizando para garantir que esse serviço fundamental continue atendendo a população do Distrito Federal”, afirmou.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.