Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Feminicídio: MPDFT denuncia homem que atropelou ex-companheira no Gama

MPDFT

Menu
<

Filha e mãe da mulher também foram vítimas de tentativa de homicídio; denúncia foi oferecida 20 dias após os crimes

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri do Gama denunciou, nesta segunda-feira, 9 de setembro, Wallison Felipe de Oliveira pelo feminicídio da ex-companheira, Juliana Barboza Soares, e por tentativas de homicídio contra a filha e a mãe dela. Os crimes ocorreram em 20 de agosto, no Setor Sul do Gama.

De acordo com a denúncia, Juliana foi vítima de um homicídio quadruplamente qualificado: motivo torpe (Wallison não se conformava com o fim do relacionamento); emprego de meio que dificultou a defesa da vítima (ela foi atropelada propositalmente de forma imprevista); meio cruel (o ex-companheiro passou o carro por cima da vítima três vezes, causando diversas fraturas graves e extensas); e feminicídio. As tentativas de homicídio também foram praticadas de forma a dificultar a defesa da criança e da idosa.

Na noite do crime, Juliana comemorava seu aniversário em um bar com familiares e amigos. Wallison esteve no local e a ameaçou de morte. Ele esperou que a ex-companheira deixasse o estabelecimento e, enquanto ela caminhava com a filha de cinco anos, acelerou o carro e atropelou as duas. A seguir, ele voltou a acelerar e atropelou Juliana mais duas vezes. A mãe dela, que tentou socorrer a filha e a neta, também foi atropelada. Avó e neta foram socorridas e sobreviveram, mas Juliana não resistiu aos ferimentos.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial



.: voltar :.