Associação dos Conselheiros e ex-Conselheiros Tutelares do DF alega que a situação precária das mobílias tem comprometido o atendimento nas unidades

A reunião foi solicitada pela ACT ao Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), alegando que a situação precária das mobílias nos Conselhos Tutelares têm comprometido o atendimento das necessidades básicas dessas unidades.
A próxima reunião está agendada para 26 de fevereiro. Durante este encontro, a Cema irá informar aos conselhos tutelares de todas as unidades administrativas sobre como os recursos das medidas alternativas podem ser utilizados. Cada Conselho Tutelar deverá elaborar um projeto para sua região administrativa, que será analisado pela Cema para possível destinação de verbas à compra de mobiliário.
Para o encontro, serão convidados a Coordenação Administrativa e o Conselho de cada Promotoria de Justiça no âmbito do Distrito Federal. A reunião é uma oportunidade para que as regiões administrativas, que já mantêm essa parceria de forma bem-sucedida, compartilhem suas experiências.
Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial