Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ceilândia: homem é condenado a 12 anos de reclusão por matar amigo com golpe de enxada

MPDFT

Menu
<

Crime ocorreu em 1º de janeiro de 2024. Os jurados aceitaram a qualificadora de recurso que dificultou a defesa da vítima

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Ceilândia obteve, nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, a condenação de Elias Junior Lima da Silva pelo homicídio qualificado de Diego Pereira Meireles. A pena foi fixada em 12 anos de reclusão em regime inicial fechado. O réu não poderá recorrer em liberdade.

Os jurados aceitaram a qualificadora apontada pela Promotoria de Justiça. O réu praticou o crime por meio de recurso que dificultou a defesa da vítima, ao golpear Diego com uma enxada na cabeça enquanto ele estava de costas.

O crime ocorreu em 1º de janeiro de 2024, no Incra 9, em Ceilândia. Elias, Diego e mais algumas pessoas passaram a noite da virada de ano e o dia seguinte consumindo bebida alcoólica em uma chácara na região. Em determinado momento, uma discussão começou e Diego desferiu um soco contra Elias. Mais tarde, ao perceber que as pessoas haviam se dispersado e que Diego estava de costas, o réu pegou uma enxada e golpeou a vítima na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Processo: 0700024-69.2024.8.07.0003

 

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
jornalismo@mpdft.mp.br
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.

Este site usa cookies

Nós armazenamos dados temporariamente para obtermos estatísticas de navegação e melhorar a sua experiência no site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.