Iniciativa ficou em 3º lugar no Concurso de Boas Práticas do Congresso de Defesa da Integridade

A iniciativa “Política Distrital de Educação para Integridade: Programa NaMoral” ficou em 3º lugar no Concurso de Boas Práticas. Para a promotora de justiça Luciana Asper y Valdés, “este reconhecimento, em meio a tantas práticas inovadoras e resolutivas em todo Brasil, fortalece nossa instituição em perseverar edificando a cultura da integridade por meio da educação básica e superior com O NaMoral. São marcos importantes para todos os envolvidos aqui e na secretaria de educação”.
O congresso, que ocorreu entre os dias 28 e 30 de outubro, em Recife, reuniu membros do Ministério Público, magistrados, especialistas e representantes de instituições públicas e acadêmicas para discutir sobre estratégias e boas práticas na promoção da integridade e no combate à corrupção.
Organizado pelo CNMP, por meio da Comissão de Defesa da Probidade Administrativa (CDPA), o evento contou com o apoio da Escola Superior do Ministério Público de Pernambuco, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), do Conselho da Justiça Federal (CJF), do TRF-5, do MPPE, da Escola de Magistratura Federal da 5ª Região (Esmafe5) e da Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP).
Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial
