O Projeto Sempre-Viva de Proteção Integral à Mulher em Situação de Violência, da Promotoria de Justiça de Ceilândia, foi inscrito no V Prêmio Innovare. Neste ano, o tema do concurso é Justiça Para Todos: Democratização do Acesso à Justiça e Meios Alternativos para Resolução de Conflitos. Na manhã da última sexta-feira, a Promotoria recebeu a visita do consultor Alexandre Pontieri, para avaliação dos trabalhos desenvolvidos pelo projeto.
O encontro contou com a presença do Promotor-Chefe Thiago André Pierobom de Ávila; de toda a equipe do Setor de Medidas Alternativas de Ceilândia (SEMA); de representantes da rede social parceira; da professora Andréia Vasquez, do Núcleo de Prática Jurídica da Universidade de Brasília; de estagiários de Psicologia da Universidade Católica e de representantes da comunidade local atendidos pelo projeto.
O Prêmio Innovare é uma realização do Ministério da Justiça, por meio da Secretaria de Reforma do Judiciário, da Escola de Direito do Rio de Janeiro, da Fundação Getúlio Vargas, da Associação dos Magistrados Brasileiros e da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, com o apoio da empresa Vale.