Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ministério Público e GDF discutem licitação de quiosques do Parque da Cidade

MPDFT

Menu
<

Os quiosques do Parque da Cidade deverão ser licitados. Essa foi a conclusão de reunião realizada segunda-feira, 3 de novembro, entre o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e representantes do Governo do Distrito Federal (GDF).

A licitação dos espaços atualmente ocupados deverá ser feita em etapas, para não interromper completamente os serviços hoje prestados. Os primeiros quiosques a passar por processo licitatório serão aqueles ocupados pelo Restaurante Gibão, pelo Bar Barulho, pelo Bar Pirraça e pelo Quiosque do Atleta. Além disso, será providenciado o registro em cartório da área do Parque, o que nunca havia sido feito.

No último mês de outubro, a administração do Parque da Cidade foi transferida do Instituto Brasília Ambiental (Ibram) para a Administração Regional de Brasília. Os editais de licitação que haviam sido lançados pelo Ibram foram cancelados e devem ser publicados novamente em breve, sob a responsabilidade da Administração de Brasília. Os editais e projetos básicos já estão prontos.

O encontro teve a participação do Promotor de Justiça Ivaldo Lemos Júnior; da Administradora Regional de Brasília, Ivelise Longhi; do Administrador do Parque da Cidade, Rivaldo Sérgio Carvalho; do Diretor de Serviços da Administração de Brasília, Alfredo Abreu; do Presidente do Instituto Brasília Ambiental (IBRAM), Gustavo Souto Maior; da Chefe da Procuradoria-Jurídica do IBRAM, Jaqueline Soares dos Reis; e do Superintendente de Áreas Protegidas do IBRAM, Roberto Rodrigues Suarez.

.: voltar :.