O Procurador-Geral de Justiça, Leonardo Azeredo Bandarra, reuniu-se na tarde da última quarta-feira (5/8), com o Promotor de Justiça de Defesa da Saúde Jairo Bisol e os médicos da Prosus, que apresentaram as preocupações com relação à gripe suína (H1N1) no Distrito Federal e também nas instalações do MPDFT.
Na ocasião, foram propostos o deslocamento do atendimento da Prosus para o pavimento térreo do Edifício Sede, adaptações no restaurante (local de grande circulação de pessoas e, por isso, com probabilidade de contaminação), e a elaboração de um plano emergencial de atendimento, em caso de epidemia.
Bandarra recebeu as informações do Promotor de Justiça Jairo Bisol, enalteceu a iniciativa do Promotor e determinou que as medidas solicitadas fossem analisadas pelos setores administrativos encarregados internamente de tomarem as medidas cabíveis.
Participaram do encontro a Vice-Procuradora-Geral de Justiça, Maria Aparecida Donati Barbosa, o Assessor de Políticas Institucionais Libanio Alves Rodrigues e o Chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Karel Ozon Monfort Couri Raad.