O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, por intermédio da Coordenadoria Administrativa das Promotorias de Justiça de Brazlândia, elaborou, a título de apoio, cartazes para divulgação dos trabalhos sociais realizados pelas instituições da Rede Social local voltados para crianças e adolescentes da comunidade.
Na terça-feira, dia 7, o Coordenador Administrativo daquela localidade, Leandro Lobato Alvarez, procedeu a entrega oficial dos cartazes aos representantes das instituições governamentais e não-governamentais presentes à reunião da Rede Social de Brazlândia. Os cartazes também serão afixados no comércio local, com o objetivo de proporcionar maior acessibilidade à informação para a população da cidade.
Saiba mais
As atividades da Rede Social inciaram-se em 2004, sendo intensificadas nos anos posteriores. No início, as reuniões ocorriam nas dependências e sob a coordenação da Promotoria de Justiça de Brazlândia. A partir do ano de 2006, os encontros passaram a ocorrer em data pré-agendada, em uma das sedes das instituições participantes da rede. Este se responsabilizava pela organização geral do encontro (elaboração de ofícios, convites, pauta, ata, etc), bem como da coordenação.
Desde então, a Promotoria de Justiça de Brazlândia continua com forte participação e apoio às atividades da Rede Social, que agora está mais organizada atuante na comunidade local. Para saber mais sobre a Rede Social de Brazlândia, acesse o blog: https://redesocialdebrazlandia.blogspot.com/.