Os candidatos a uma das 37 vagas para o cargo de Promotor de Justiça Adjunto do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) devem ficar atentos à nova data para a identificação das provas: 8 de fevereiro (quarta-feira). A Audiência Pública que irá apresentar os candidatos aprovados na segunda etapa será realizada, às 14h30, na Sala de Reuniões do Conselho Superior do MPDFT.
O comunicado com a antecipação dos resultados foi publicado nessa segunda-feira, 6, pela presidente da Comissão do 29º Concurso Público, a procuradora-geral de Justiça do MPDFT, Eunice Carvalhido.
Segundo a Secretaria do 29º Concurso, aqueles que forem aprovados passarão para a terceira fase do processo seletivo. A próxima etapa é composta pela Inscrição Definitiva, Exames de Higidez Física e Mental e Sindicância sobre a vida pregressa do candidato. A quarta fase é a Prova Oral e a quinta e última, a Avaliação de Títulos.
Local: A Sala de Reuniões do Conselho Superior do MPDFT está localizada no Edifício-Sede do MPDFT (Eixo Monumental, Praça do Buriti, lote 2, sala 923, Brasília-DF).