Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MRV deverá indenizar compradores por danos morais

MPDFT

Menu
<

Cada um dos consumidores que comprou imóvel no empreendimento Altos de Taguatinga II receberá R$ 20 mil reais a título de danos morais. O acórdão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) alterou a decisão proferida pela 1ª instância, que havia negado o pedido de danos morais formulado pela 4ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor (Prodecon).

A ação, ajuizada em favor dos consumidores em 2015, pedia a condenação da empresa MRV Engenharia e Participações S.A. pelo atraso na entrega do empreendimento. A Prodecon também alegou desconformidade da obra finalizada com a oferta veiculada e a modificação de cláusulas contratuais. O edifício foi entregue sem as áreas de lazer prometidas, como espaços fitness, kids e gourmet, spa, lan house, salão de festas e de jogos adultos.

A Prodecon pediu a condenação da construtora em 1% do valor atualizado do preço de cada unidade residencial por mês de atraso, contados a partir da data em que o empreendimento deveria ter sido entregue (março de 2013) até a outorga do habite-se (setembro de 2014). Foi requerido, ainda, o pagamento de danos morais em favor das 120 famílias prejudicadas.

Processo: 2015.01.1.136763-2

Leia mais

Ministério Público ajuíza nova ação contra construtora MRV

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.