Ao final do evento, será produzida uma carta de compromissos
Promotores de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) participam, em 28 de setembro, do seminário “Cidadania e dignidade da população em situação de rua do Distrito Federal”. O evento, promovido pela Universidade de Brasília (UnB), será realizado entre os dias 26 de setembro e 4 de outubro.
O seminário é uma atividade de pesquisa. O Núcleo de Estudos para a Paz e os Direitos Humanos da UnB apresentará estudos de caso sobre violência e população em situação de rua do Distrito Federal. O objetivo é produzir conhecimentos e propostas para enfrentar a violação de direitos. Ao final, será redigida uma carta de compromissos com a população em situação de rua.
A promotora de Justiça Liz-Elainne Mendes, coordenadora dos Núcleos de Direitos Humanos do MPDFT, será expositora no Diálogo 3 (Gênero, LGBTI e população em situação de rua). O promotor de Justiça Diógenes Antero Lourenço será o mediador do Diálogo 4 (Gestão do território e redução da violência e da criminalidade).
Para conhecer a programação completa, clique aqui.
Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial