Evento previsto para setembro foi remarcado para 5 de outubro. Interessados precisam se inscrever novamente
Foram reabertas até 3 de outubro as inscrições para o evento “Tarde dialógica – enfrentamento à violência doméstica no Distrito Federal”, que será realizado na Promotoria de Justiça de Planaltina. Marcado inicialmente para setembro, o encontro foi remarcado para 5 de outubro. Os interessados precisam se inscrever novamente.
O livro “Invisíveis Marias – histórias além das quatro paredes”, da juíza do Tribunal de Justiça do DF (TJDFT) Rejane Jungbluth Suxberger, será utilizado para o debate. São oferecidas 20 vagas para o público externo. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.
Durante o encontro serão debatidas práticas de humanização e sensibilização no serviço em rede, violência contra as mulheres, Lei Maria da Penha e atendimentos aos autores de violência doméstica. A iniciativa visa favorecer o diálogo entre as participantes da rede de enfrentamento e promover o intercâmbio de práticas institucionais e experiências profissionais.
Além da promotora de Justiça Janaína Laudelina Bizerra, são instrutoras a juíza Rejane Jungbluth Suxberger, autora do livro, a juíza Maria Luísa Ribeiro e a especialista em assistência social Ádila Leite.
Serviço
Tarde Dialógica – enfrentamento à violência doméstica no Distrito Federal
Data: 5 de outubro, das 14h30 às 17h30
Local: sala de múltiplo uso da Promotoria de Justiça de Planaltina
Inscrição: clique aqui
Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial