Inscrições serão realizadas entre 1º de fevereiro e 15 de março
O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) abre espaço para que os artistas locais mostrem seu talento. O projeto Proximidades selecionará quatro propostas para exposição nas Promotorias de Justiça nas cidades em 2018.
Poderão participar projetos de pintura, gravura, escultura, fotografia, desenho, instalação, videoinstalação e videoarte. Os interessados têm entre os dias 1º de fevereiro e 15 de março para entregar os documentos exigidos. Os requisitos a serem observados pela comissão curadora estão descritos no edital.
As exposições ocorrerão, alternadamente, nas Promotorias de Justiça de Ceilândia, do Gama, do Paranoá e de Santa Maria, com duração aproximada de 75 dias em cada uma. O ciclo total das mostras terá duração aproximada de um ano.
O resultado da seleção será divulgado por meio de lista publicada no site do MPDFT na data provável de 10 de abril. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3343-6320 e 3343-6371.
Acesso à cultura
O projeto Proximidades foi concebido para realizar exposições nas Promotorias de Justiça das cidades e promover a inclusão cultural. A iniciativa permite que o público interno e a população tenham acesso às artes produzidas no Distrito Federal.
Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial