Promotores de todo o país estiveram reunidos no sexto congresso da entidade para discutir questões relativas à temática da infância e adolescência

Para o promotor, “o maior desafio do próximo biênio será dar continuidade ao processo de consolidação do Proinfância como fórum representativo qualificado, destinado a viabilizar o adequado tratamento, no âmbito do Ministério Público e das diversas esferas governamentais, das questões relacionadas aos direitos das crianças e adolescentes”, destacou Karel Ozon. Secretariarão a entidade, no período, em apoio à coordenação, os promotores de Justiça Danielle Tuoto, do MP do Paraná, e Moacir Silva do Nascimento Júnior, do MP da Bahia.
Proinfância

Além dos congressos, debates virtuais e trocas de materiais e experiências são viabilizados por meio de ferramentas eletrônicas. Um sistema criado pelo MP do Pará permite aos associados a consulta desses dados para pesquisa.
Há sempre vagas para membros do Ministério Público que tenham interesse na defesa dos direitos de crianças e adolescentes. Para associar-se basta formalizar a adesão por meio de cadastro eletrônico. Basta clicar aqui.
Conheça a página do Proinfância
Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial