Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Integrantes do MPDFT são painelistas em congresso do CNMP nos dias 11 e 12 de novembro

MPDFT

Menu
<

Tema do evento é “Inovação e desenvolvimento”  e a transmissão será aberta à sociedade pelo canal do CNMP no Youtube 

Três promotores de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) serão painelistas no I Congresso do Ministério Público Brasileiro, nos dias 11 e 12 de novembro, em formato virtual. O evento é organizado pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) para o compartilhamento de conhecimentos e de experiências em temas importantes para o aprimoramento institucional. 

O tema do congresso é “Inovação e desenvolvimento”. A programação é dividida em quatro eixos e os painéis serão transmitidos pelo canal do CNMP no YouTube. Mais informações do evento, relativas aos eixos temáticos e aos palestrantes, estão disponíveis na página do Congresso. Clique aqui. Os representantes do MPDFT participarão dos debates no primeiro dia do evento. Veja os temas e horários abaixo:

Painel 3: Os novos desafios do Ministério Público em face à entrada em vigor da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Painelista: Frederico Meinberg Ceroy (coordenador da Unidade Especial de Proteção de Dados e Inteligência Artificial do MPDFT)

Horário: 14h

Painel 4: Estratégias do Ministério Público para a solução pacífica de conflitos

Painelista: Pedro Thomé de Arruda Neto (coordenador da área de Justiça Restaurativa do Grupo de Autocomposição do MPDFT)

Horário: 15h15                                  

Painel 5: Atuação Coordenada do Ministério Público no enfrentamento da Covid-19 – superando paradigmas de atuação em prol da resolutividade

Painelista: Jairo Bisol (promotor de Justiça de Defesa da Saúde requisitado para a Comissão da Saúde do CNMP)

Horário: 17h

Projetos

Além dos painéis, também serão apresentadas iniciativas desenvolvidas pelo Ministério Público em todo o Brasil. Em 12 de novembro, às 12h12, será a vez do projeto “Diálogos inclusivos: a representatividade da população carcerária restaurada por meio da família”,  do Núcleo de Fiscalização e Controle do Sistema Prisional (Nupri/MPDFT). Os apresentadores são os promotores de Justiça Claudia Braga Tomelin, Jorge Luis Lopes Manzur e Ruy Reis Carvalho Neto.

Premiação

Em 2020, o MPDFT está concorrendo ao Prêmio CNMP com o projeto NaMoral, na categoria Redução da Corrupção. A premiação, uma das mais importantes para o Ministério Público Brasileiro, ocorrerá no encerramento do Congresso, no dia 12 de novembro, a partir das 15 horas, transmitido pelo canal oficial do CNMP no Youtube. Clique aqui para ver os finalistas.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.