Inscrições estão abertas até 15 de novembro. Sistema de justiça digital, cadeia de custódia e audiências virtuais serão os temas debatidos no encontro
O evento, que será realizado pela plataforma Zoom, é aberto para membros do Ministério Público, magistrados, servidores, advogados, defensores públicos, policiais, integrantes da Secretaria de Administração Penitenciária e interessados no assunto. Inscrições poderão ser feitas até 15 de novembro. Clique aqui para se inscrever.
A procuradora-geral de Justiça, Fabiana Costa, irá integrar a mesa de abertura do evento. O promotor de Justiça Thiago Pierobom será o responsável pelo painel “Sistema de justiça digital”. Ele vai tratar da migração da atividade jurisdicional para o ambiente virtual. Antonio Suxberger vai participar do painel “Cadeia de custódia” e Raoni Maciel estará no painel “Audiências virtuais”.
Além do representante do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), o seminário também contará com especialistas da área criminal, do Judiciário, da Ordem dos Advogados do Brasil, da Polícia Civil do DF, da Polícia Militar do DF, da Defensoria Pública do DF e da Secretaria de Administração Penitenciária. Clique aqui para conferir a programação.