O IAD é definido pela razão percentual entre as saídas e as entradas de demandas em um determinado período. Um índice maior que 100% indica que a unidade foi capaz solucionar o volume de demandas que entraram (chegaram do TJDFT) e ainda resolveu eventual trabalho acumulado.
Na Ouvidoria também houve aumento nos atendimentos prestados. Do dia 16 ao dia 29 de março foram realizados 375 atendimentos, o que representa aumento de 27% em relação às 294 manifestações recebidas pela unidade no mesmo período do ano passado.
Devido à grande procura relacionada à pandemia do novo Coronavírus (Covid 19), a Ouvidoria ampliou o horário de atendimento, que agora é das 8h às 19h. Só nas primeiras semanas de março, entre os dias 6 e 23 do mês, a unidade recebeu 104 manifestações relacionadas à doença. A maioria são referentes ao não cumprimento das medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da pandemia.
Estatísticas do período 16 a 29 de março (quando começou o teletrabalho em razão da pandemia):
- Processos Eletrônicos recebidos: 34.007
- Processos Eletrônicos devolvidos: 34.889
- Total de manifestações: 47.047
- Ações ajuizadas: 605
- Atendimento ao público via Ouvidoria: 375
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