Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Covid-19: Exposição homenageia dois anos de atuação no combate à pandemia

MPDFT

Menu
<

Mostra é aberta ao público, no horário das 12 às 19 horas, no Espaço Cultural do MPDFT, no SMAS, Trecho 4, ao lado do Fórum Des. Leal Fagundes.

A força-tarefa de enfrentamento à covid-19 do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) completou dois anos de atuação no final do mês de março deste ano. Para mostrar o trabalho de combate à pandemia, a instituição lançou a exposição "Força-tarefa do Ministério Público: dois anos de defesa dos cidadãos na pandemia de covid-19 no Distrito Federal", que está aberta para o público, até o dia 5 de agosto, na sede da Promotoria de Justiça Brasília II. O horário de funcionamento é das 12 às 19 horas. 

Trata-se de uma seleção de imagens, conteúdos audiovisuais e documentos que retratam o esforço integrado e coordenado de membros e servidores na defesa dos direitos do cidadão durante a pandemia da covid-19  nas diversas áreas de atuação do Ministério Público.

A força-tarefa do MPDFT foi criada em 23 de março de 2020, tão logo o Ministério Público percebeu, com o surgimento dos primeiros casos de Covid, a necessidade de alterar o comportamento social. O grupo é constituído por 30 procuradores e promotores de Justiça com a coordenação da Procuradoria Distrital dos Direitos do Cidadão. 

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.