Descrição:
Oferecer sistemas que, a partir de bases de dados integradas, tenham funcionalidades conforme o perfil de cada demandante e que sejam compatíveis com as inovações tecnológicas.
Perspectiva
Pessoas, Clima Organizacional e Tecnologia
Guardião
Secretário de Tecnologia da Informação – Luiz Augusto Araujo Becker
Indicadores
-
Cumprimento do Plano Diretor de Tecnologia da Informação - PDTI
-
Índice de satisfação do usuário com soluções de TI
Indicador |
Descrição |
Método de Cálculo |
Valor Mensurado |
|
||||||||||
2011 |
2012 |
2013 |
2014 |
2015 |
2016 |
2017 |
2018 |
2019 |
2020 | 2021 | Fonte de Dados | |||
Cumprimento do Plano Diretor de Tecnologia da Informação - PDTI |
Medir a capacidade de execução de ações de TI planejadas de acordo com PDTI |
Percentual de ações executadas de acordo com PDTI |
78% |
89% |
87% |
92% |
97% |
93% |
96% |
93% |
95% |
86% |
89% |
STI |
Índice de satisfação do usuário com soluções de TI |
Medir o grau de satisfação dos usuários na utilização das soluções de tecnologia da informação |
Percentual de Satisfação com as soluções de tecnologia da informação com índice de satisfação igual ou maior do que a meta |
84% |
76% |
91,4% |
97% |
97% |
98% |
96% |
97% |
97% | 98% | 97% |
STI |