Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - 07 - Fortalecer e diversificar os fluxos e os canais de atendimento direto com o cidadão

MPDFT

Menu
<

PEI – Planejamento Estratégico Institucional 2022-2026

Descrição

Aprimorar os fluxos e os canais de atendimento direto ao cidadão de forma ágil, eficaz e intuitiva, permitindo celeridade de resposta, interação com o público e integração na atuação.

 

Sinalizadores de resultado

 

Iniciativas estratégicas

 

7.1 Mecanismos de atendimento direto ao cidadão

7.1.1 Aprimorar fluxos e canais de atendimento direto que permitam celeridade de resposta, interação e integração entre instituição e cidadão.

7.1.2 Implantar unidade de atendimento ao cidadão nas coordenadorias das promotorias de Justiça

 

7.2 Identificação das demandas prioritárias da sociedade  

7.2.1 Desenvolver e implementar mecanismos de escuta da sociedade.

7.2.2 Identificar as demandas prioritárias por meio do tratamento da informação para uma atuação ministerial geradora de resultados para a sociedade.

 

7.3 Aproximação com a sociedade

 

7.3.1 Articular a aproximação com a sociedade, diversidades
populacionais, comunidades e partes

 

Unidades que contribuem com o objetivo estratégico

 
Unidades
Exercício
2022
2023/2024
 2025/2026
Assessoria de Políticas Institucionais - API  x    

 

 

 

 

 

 

.: voltar :.