Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Campanha de Prevenção e Combate à Corrupção 2018

MPDFT

Menu
<

Para cumprir sua missão institucional, o MPDFT empreende ações de combate à corrupção também no âmbito educacional. Uma dessas ações é o programa “Cidadão contra a corrupção”, que objetiva tornar o enfrentamento à corrupção uma ação coletiva, ajudando a formar cidadãos protagonistas na construção de uma nova identidade de honestidade e integridade, seja como sujeitos ativos no controle social da gestão pública, seja denunciando atos de corrupção de forma qualificada e colaborando com os órgãos de fiscalização e controle.

Como parte do programa “Cidadão contra a corrupção”, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) promoveram um concurso entre alunos do curso de Comunicação Social de faculdades do Distrito Federal. O desafio proposto aos universitários foi desenvolver uma campanha publicitária para vender, como produtos de necessidade básica, a honestidade, a integridade, a autorresponsabilidade, os deveres, a cidadania e o respeito, além de convencer todo brasileiro a fazer um investimento/uma grande poupança para, num futuro próximo, começar a usufruir de um Brasil com serviços, empregos e oportunidades condizentes com suas verdadeiras potencialidades.

Conheça as campanhas vencedoras e faça você também parte desse movimento, baixando e difundido as mensagens de prevenção e de combate à corrupção:


1º lugar: Chega de jeitinho, mude o Brasil

Criação: Fábio Monteiro Farina e Marcos Vinícius da Silva Souza
Faculdade: Iesb

Spot

 

Clique aqui para baixar.

 

Jingle

 

Clique aqui para baixar.

 

Saiba mais

.: voltar :.