A campanha "Cidade Limpa" é resultado de termo de ajustamento de conduta (TAC) assinado entre a 4ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor (Prodecon) do MPDFT e o Banco Brasil. O objetivo é chamar a atenção da população do Distrito Federal para a necessidade de colaborar com a limpeza urbana, não descartando lixo e objetos em locais inadequados.
As peças trazem de maneira bem-humorada e com linguagem típica de diálogos informais, a ideia de que manter a cidade limpa é fácil e depende de gestos simples e indolores: “Para sua cidade ficar limpa, só depende de você”. A campanha contará com inserções em rádio, TV, jornais, revistas, mobiliário urbano e internet.
O Banco do Brasil assinou TAC no qual se comprometeu a deixar de cobrar o Seguro Proteção Ouro sem a anuência do consumidor e a desistir de recurso na ação judicial sobre o tema. Como contrapartida de responsabilidade social, também produziu a campanha publicitária sobre limpeza urbana.
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