Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT denuncia Coronel Serra por peculato e pede condenação

MPDFT

Menu
<

A Promotoria de Justiça Militar propôs ação de improbidade administrativa contra o Coronel Antônio José Serra Freixo, ex-Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar. Em 2003, policiais fardados, utilizando viaturas da Polícia Militar, faziam o transporte dos operários que trabalhavam na construção da casa do Coronel, no Lago Sul.

O dano ao patrimônio público, incluindo combustível, valor atualizado de aluguel de veículos e diárias de motoristas, é de R$ 9.325,07. O Ministério Público pede que o Coronel seja condenado à perda da função pública, à devolução do dinheiro, mais os acréscimos legais, à suspensão dos direitos políticos por até dez anos e à proibição de contratar com o poder público pelo prazo de dez anos.

A Promotoria também ofereceu denúncia à Auditoria Militar do Distrito Federal por crime de peculato desvio pelo uso do combustível.

.: voltar :.