O Procurador-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Leonardo Azeredo Bandarra, instituiu comissão para dar continuidade à campanha O que você tem a ver com a corrupção?
O grupo é formado pelos Promotores de Justiça Maria Lúcia Morais, Rodrigo de Magalhães Rosa, Ana Cláudia Manso Rodrigues e Davis Barbosa da Paixão.
A campanha no Distrito Federal prevê a criação de banco de dados virtual; a disponibilização de linha telefônica para denúncias; a criação de portais de transparência; além de palestras nas instituições de ensino fundamental, médio e superior. No dia 9 de dezembro, será realizado um evento em comemoração ao Dia Internacional de Combate à Corrupção. O objetivo é fazer um balanço das ações já implementadas pela comissão do MPDFT.
O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios aderiu à campanha no final de 2007 com a assinatura de convênio com o TJDFT e o TCDF. O evento que marcou o lançamento nacional da campanha de combate à corrupção, promovido pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) e pelo Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais (CNPG), aconteceu em março deste ano no Edifício-Sede do MPDFT.