Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoria de Justiça de Brasília consegue a condenação de dois réus

MPDFT

Menu
<

O Tribunal do Júri de Brasília condenou, nesta segunda-feira (13), Pedro Lopes Jacinto e Tomé Gomes de Souza a 12 anos de reclusão, em regime fechado, por homicídios qualificados. O primeiro réu foi condenado por ter dado uma facada nas costas da vítima, em uma invasão localizada atrás do Centro Universitário de Brasília, o UniCEUB, matando-a à traição, em 1984. O segundo caso ocorreu em 1994, nas proximidades do Carrefour Sul. O acusado, Tomé Gomes, matou um colega de trabalho, por motivo fútil, ocasionado por uma discussão iniciada em um jogo de baralho.

Em outro julgamento, Francisco Tomás foi absolvido pelo Tribunal do Júri de Brasília, a pedido da Promotoria de Justiça, por ter agido em legítima defesa. Depois dos envolvidos no caso terem discutido por causa da morte de um gato, a vítima armou-se de uma faca, tendo sido morta pelo mesmo objeto.

Mais seis julgamentos serão realizados esta semana no Tribunal do Júri de Brasília. Todos eles são referentes a réus foragidos da Justiça.

.: voltar :.