O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), por meio da 4ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor (4ª Prodecon), instaurou inquérito civil público para investigar a responsabilidade da construtora Pallissander Engenharia Ltda. no atraso das obras do edifício Verdes Brasil (torres A, B, C e D), em Águas Claras.
O titular da 4ª Prodecon, promotor de Justiça Guilherme Fernandes Neto, esclarece que todos os prazos ajustados para a entrega das obras precisam ser cumpridos, conforme estabelece o art. 30 do Código de Defesa do Consumidor: toda informação ou publicidade, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos, obriga o fornecedor e integra o contrato que vier a ser celebrado.
A Promotoria encaminhou e-mails aos consumidores do empreendimento para que prestem informações acerca dos atrasos das obras de edificação do condomínio Verdes Brasil e pede aos consumidores que não informaram os seus endereços eletrônicos que comuniquem à Promotoria eventuais prejuízos suportados.
Serviço:
E-mail:
(Colocar no campo "Assunto": referente à construtora Pallissander)
Telefone: 3343-9851