O crime chocou a cidade pela violência e pela filmagem feita com um celular. Dos cinco envolvidos, quatro são adolescentes
Na última sexta-feira, 20 de janeiro, a Promotoria de Justiça Criminal e do Tribunal do Júri do Recanto das Emas ofereceu denúncia contra W.S.D., de 20 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável, satisfação da lascívia na presença de criança ou adolescente, filmar e registrar cenas de sexo envolvendo menor de idade e corrupção de menores. Ele é um dos envolvidos no crime ocorrido em 10 de janeiro, quando uma menina de 11 anos foi vítima de violência sexual.
Dos cinco responsáveis, quatro são adolescentes e estão sendo investigados pela Vara da Infância e da Juventude de Samambaia. O denunciado é o único maior de idade e encontra-se preso preventivamente. De acordo com a denúncia, o crime ocorreu após a vítima ser convidada para fumar narguilé com o grupo. Ao ser violentada, em uma casa no Recanto das Emas, os agressores filmaram o crime. O processo corre em sigilo, por envolver vítima menor de idade.
Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial