Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Brazlândia: forças de segurança criarão protocolo de cooperação

MPDFT

Menu
<

Objetivo é atendimento mais eficiente dos casos de acidentes de trânsito

Representantes das forças de segurança pública em Brazlândia decidiram, nesta quinta-feira, 22 de agosto, criar protocolo de cooperação para a atuação em casos de delitos de trânsito na BR-080 e na DF-001. Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal pretendem definir estratégias conjuntas para tornar o atendimento mais ágil.

A iniciativa do encontro foi da Promotoria de Justiça de Brazlândia. Na reunião, foram discutidos os procedimentos atualmente adotados no atendimento a acidentes de trânsito e as dificuldades enfrentadas pelos órgãos envolvidos.

O promotor de Justiça Higo Noboro Nishida Arakaki, coordenador administrativo das Promotorias de Justiça de Brazlândia, acredita que o encontro foi positivo por estabelecer a cooperação entre as forças de segurança. “A consequência será uma melhor prestação de serviços à comunidade”, afirmou.

Para o promotor de Justiça Leandro José de Oliveira, a reunião “foi exitosa em razão dos compromissos assumidos pelo grupo para a solução de um problema que afeta não só os órgãos presentes, mas toda a população”.

O capitão do Batalhão Rural de Brazlândia, Rafael Branquinho da Cunha, também espera que o trabalho conjunto traga bons resultados. “O encontro abriu espaço para discussão e solução dos problemas da cidade”, concluiu.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.