Outras três instituições na cidade também foram beneficiadas
Para o promotor de Justiça Bruno Osmar Vergini, titular da 1ª Promotoria de Justiça Especial Criminal de Brasília, essa iniciativa é relevante para a comunidade da Estrutural. A ação também teve a participação da juíza Elizabeth Cristina Amarante Brancio Minare.
A iniciativa é parte do projeto “Nós podemos muito mais”, do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), e visa destinar recursos às redes de instituições parceiras. Os valores direcionados a ações sociais vêm de fianças, penas alternativas e multas civis aplicadas em processos de improbidade administrativa.
Outras instituições
Além do Centro de Ensino Infantil nº1, outras três instituições parceiras do Sema de Brasília II receberam recursos. A Associação dos Voluntários Pró-vida Estruturada e o Instituto Reciclando Sons, ambas na Estrutural, receberam R$ 6 mil cada.
A Associação dos Voluntários Pró-vida Estruturada utilizou os recursos na compra de uniformes para os adolescentes atendidos pela instituição. O Instituto Reciclando Sons, que oferece cursos profissionalizantes, reformou sua padaria modelo.
O Jardim de Infância nº 2 do Cruzeiro foi a terceira instituição beneficiada. A unidade de ensino recebeu R$ 11 mil, que foram gastos na cobertura de espaço no interior da escola.
Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial