A partida foi realizada neste domingo, no Serejão. A única intercorrência foi a invasão de torcedores ao campo de futebol após o jogo

A única observação dos promotores de justiça Cláudio Medeiros e Marcel Nóbrega foi a invasão do campo por alguns torcedores do Brasiliense para comemorar a vitória do time após a partida. Para evitar futuros ingressos de torcedores dentro dos campos de futebol, o MPDFT fará um pedido de providências aos organizadores do Candangão. Cláudio Medeiros explicou a importância da recomendação e declarou: “Para assegurar a integridade dos torcedores e o bom andamento das futuras partidas do Candangão, é fundamental que os organizadores reforcem a segurança e adotem todas as medidas preventivas para evitar que fatos novos se repitam”.
Os integrantes do Ministério Público também participaram de reuniões preparatórias para o jogo. Entre as recomendações dos promotores de justiça, que foram cumpridas pelos organizadores, estava a participação apenas da torcida do time mandante, o Brasiliense, durante a partida. O intuito foi evitar conflitos com a torcida organizada do Gama. A comissão também acompanhou a entrada e a saída do público.
Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial