Relatório de Gestão Estratégica traz resultados de acordo com indicadores do mapa estratégico da Instituição
Os dados constam no recém-lançado Relatório de Gestão Estratégica (RGE), que traz a compilação dos resultados alcançados no ano passado. O documento está em formato digital e a navegação é interativa: é possível clicar em imagens, expandir a leitura, acessar vídeos, notícias, campanhas, recomendações, documentos e outras informações mais detalhadas. Clique aqui para acessar.
Entre os destaques de 2020 estão o reforço dos canais de atendimento à população e a criação de uma força-tarefa para acompanhar as ações de enfrentamento à pandemia no DF. Além disso, o relatório apresenta resultados em diversas outras áreas de atuação, internas e externas, de acordo com indicadores presentes no mapa estratégico da Instituição.
O uso de recursos financeiros foi otimizado para reforçar iniciativas estratégicas. O aumento da celeridade nas rotinas operacionais também foi expressivo, mesmo com a migração de 98% dos servidores para o trabalho remoto total ou parcial. Foi alcançada a marca de um milhão de manifestações em processos eletrônicos, que tramitam na Justiça em formato totalmente digital, sem a necessidade de papel. Comparativamente, em 2015, cerca de 587 manifestações eram registradas por dia. Em 2020, essa média subiu para 3.500.
A procuradora-geral de Justiça, Fabiana Costa, destaca que os índices positivos são resultado de uma cultura orientada para resultados. “Temos um corpo funcional altamente qualificado, composto por pessoas que entenderam a dificuldade do momento e souberam se adaptar a essa nova realidade. O que faz uma Instituição prosperar, apresentar resultados e, assim, merecer a confiança da sociedade são as pessoas. Eu não tenho dúvidas que esse é o nosso grande diferencial”, analisa.
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