Iniciativa atende famílias em situação de vulnerabilidade
O Instituto Mãos Solidárias, no Sol Nascente, recebeu a promotora de justiça Luciana Asper para uma palestra sobre ética e integridade. O evento, realizado em 11 de agosto, teve a presença de lideranças e colaboradores da instituição.
A promotora de justiça, que é uma das idealizadoras do projeto NaMoral, falou aos integrantes do instituto sobre o poder transformador da cultura da integridade. “A honestidade é o alicerce sobre o qual todas as nossas ações devem ser construídas e o caminho para a transformação de nossa sociedade”, afirmou.
Para Juliana de Souza Nunes, uma das lideranças ligadas ao instituto, a fala da promotora de justiça foi inspiradora. “O impacto em nossos colaboradores foi muito grande. Eles saíram do encontro transformados”, elogia.
Iniciativa
O Instituto Mãos Solidárias atua na área de assistência social e atende famílias em situação de vulnerabilidade. Por meio de projetos com foco em educação, saúde, cultura, lazer, esporte e capacitação profissional, a instituição busca promover os direitos humanos na região do Sol Nascente.
Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial