Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Homens que extorquiram e mataram empreiteiro são condenados a 150 anos de prisão

MPDFT

Menu
<

Cada um dos três envolvidos foi condenado a uma pena de mais de 50 anos de reclusão, em regime fechado

A Promotoria de Justiça Criminal de Samambaia obteve a condenação de Benevaldo Barbosa Novais, Rinaldo Barbosa Novais e Edson de Barbosa de Novais pelo sequestro e morte do empreiteiro Daniel Carvalho da Silva. Os réus foram condenados a mais de 150 anos de reclusão somados, em regime fechado, pelos crimes de roubo majorado, extorsão qualificada com resultado morte, furto qualificado e ocultação de cadáver. Os três também foram condenados a pagar multas. A sentença foi proferida nesta terça-feira, 19 de dezembro. 

A vítima desapareceu na noite de 26 de outubro de 2022, após deixar a igreja Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes, em Taguatinga, quando foi rendida pelos réus, que também roubaram o seu carro. Nos dias seguintes, o grupo, por meio das senhas bancárias e cartões de crédito de Daniel, conseguiu realizar várias movimentações bancárias. Além disso, um caminhão simulando uma mudança parou na frente da casa da vítima e levou tudo que havia dentro da casa, como móveis e aparelhos eletrônicos. Os crimes resultaram na morte do empreiteiro.

Processo nº  0717898-20.2022.8.07.0009

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial
 

.: voltar :.