Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Rede Social Local de Brazlândia realiza primeiro encontro de 2024

MPDFT

Menu
<

Calendário com todas as reuniões do ano já está disponível

A Rede Social Local de Brazlândia realiza, em 6 de fevereiro, o primeiro encontro do ano. Será às 14h30, na Sede da Obra Social Santa Isabel. O calendário de reuniões de 2024 já está disponível e prevê dez encontros.

A reunião dará continuidade à atuação da rede social em temas de interesse da população da cidade. Em 2023, o trabalho do grupo foi fundamental para a assinatura da ordem de serviço para duplicação da BR-080 e para as obras de recapeamento e restauração da iluminação da DF-451. Também foram realizados eventos e projetos em parceria com a Promotoria de Justiça de Brazlândia.

As reuniões são abertas à comunidade. A chefe de gabinete da Promotoria de Justiça, Rozimeire Batista, ressalta que “a população está convidada a participar ativamente, contribuindo para moldar o futuro da cidade e fortalecer os laços entre os cidadãos e as instituições que trabalham em prol do bem comum”.

Clique aqui para ver o calendário de reuniões de 2024.

Iniciativa

As reuniões da Rede Social Local de Brazlândia ocorrem desde 2004 e têm por objetivo debater as demandas apresentadas pela sociedade e pelas instituições para a proposição de soluções.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.