Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Combate à dengue pauta reunião da rede social de Brazlândia

MPDFT

Menu
<

Em todo o DF, é possível denunciar focos de proliferação do mosquito pelo telefone da Ouvidoria do GDF, número 162, ou pelo site Participa DF

A Coordenadoria das Promotorias de Justiça de Brazlândia participou, nesta terça-feira, 6 de fevereiro, da primeira reunião do ano da Rede Social da cidade, na sede das Obras Sociais Santa Isabel (OSSI). O tema central do encontro foi o combate à dengue. A Rede decidiu que serão realizadas ações em parceria com a Coordenação Regional de Ensino de Brazlândia para conscientização da população e intensificação das atividades de combate à doença em toda a cidade.

A engenheira Tayane Nathaly Oliveira de Aquino, representante da Administração Regional de Brazlândia apresentou o resultado do “Dia D”, realizado pelo GDF no último final de semana, nos dias 3 e 4 de fevereiro. Segundo o governo local, foram feitas mais de 1400 visitas a imóveis, além de atendimentos à população e recolhimento de várias toneladas de entulho.

Um ponto destacado foi a importância da utilização do canal de comunicação da Ouvidoria da Administração Regional para denúncias de focos de dengue ou imóveis abandonados que possam ser criadouros do mosquito transmissor. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 162, pessoalmente ou pelo site Participa DF.

“A primeira reunião da Rede Social de Brazlândia demonstrou a união e o compromisso da comunidade local em enfrentar o desafio do combate à dengue, ressaltando a importância da participação de todos nesse esforço coletivo”, concluiu a chefe de gabinete das Coordenadorias de Brazlândia, Rozimeire Xavier. A reunião contou, ainda, com apresentação do grupo Flores do Cerrado, que trouxe uma dança dedicada ao combate à dengue.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.