Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotora de Justiça lança livro sobre procedimentos disciplinares no CNMP

MPDFT

Menu
<

Obra aborda aspectos teóricos e práticos

A promotora de Justiça Larissa Luz é coautora do livro “Procedimentos disciplinares no Conselho Nacional do Ministério Público: elementos teóricos e práticos”. A publicação também é assinada pelo Conselheiro do CNMP Rodrigo Badaró e pelo advogado Erick Vidigal e foi lançada em 26 de fevereiro. A apresentação do livro é do procurador-geral de Justiça do DF e Territórios, Georges Seigneur.

O livro virtual, no formato PDF, está disponível no site do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), na aba Publicações.

“A Dra. Larissa Luz, promotora de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios e que já atua no Conselho Nacional há vários anos como membro auxiliar e membro colaborador traz a visão do processo administrativo disciplinar em conjunto com a visão própria do membro do Ministério Público”, escreveu Georges Seigneur. "Sem dúvida, trata-se de uma obra objetiva e necessária para a atuação não só junto ao CNMP, mas em todos os procedimentos administrativos envolvendo membros e servidores do Ministério Público brasileiro", completou. 

A autora

Promotora de Justiça titular da 1ª Promotoria de Justiça Criminal do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Ouvidora e professora de Direito Processual Penal na Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios. Atuou como membro auxiliar e membro colaborador em gabinete de diversos conselheiros do CNMP, figurando em diversas comissões processantes. Antes de ingressar no Ministério Público foi advogada e professora universitária. Autora do livro Curso de Direito Processual Penal (Casa do Direito, 2023).

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.