Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa do “GDF mais perto do cidadão” em Planaltina

MPDFT

Menu
<

Representantes do MPDFT estarão no evento para atender a população

Integrantes do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) participam, nesta sexta-feira e sábado, 16 e 17 de agosto, da 34ª edição do programa “GDF mais perto do cidadão”. O evento começa às 9h, ao lado da Administração Regional de Planaltina, na Avenida Uberdan Cardoso.

Na sexta-feira, a Ouvidoria estará presente para receber denúncias, reclamações e sugestões da comunidade. No sábado, representantes da Promotoria de Justiça de Planaltina e do Núcleo de Atenção às Vítimas (Nuav) estarão no local para atender a população. A  Promotoria de Justiça de Defesa da Filiação (Profide) vai oferecer atendimentos e dar orientações sobre o programa Pai Legal. 

Sobre o programa

O GDF Mais Perto do Cidadão tem o objetivo de realizar ações itinerantes para a promoção do bem-estar e da qualidade de vida da população. A programação também conta com atividades artísticas e de lazer para toda a comunidade. Desde o início de 2023, foram realizadas 33 edições do programa, que já percorreu Água Quente, Arapoanga, Brazlândia, Ceilândia, Cidade Estrutural, Colônia Agrícola 26 de Setembro, Fercal, Itapoã, Paranoá, Planaltina, Plano Piloto, Recanto das Emas, Riacho Fundo II, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho, Sobradinho II, Sol Nascente, Varjão e Vicente Pires.

Serviço

GDF mais perto do Cidadão - Planaltina

Data: 16 e 17 de agosto

Horário: 9h às 16h (sexta-feira) e 9h às 12h  (sábado)

Local: ao lado da Administração Regional de Planaltina - Avenida Uberdan Cardoso, Setor Administrativo de Planaltina

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

 

*Com informações da Sejus-DF

.: voltar :.