Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Areal: Traficante de drogas é condenado a 18 anos de reclusão por homicídio

MPDFT

Menu
<

Crime foi cometido após desentendimento por cobrança de dívida de drogas

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Águas Claras obteve, nesta quinta-feira, 17 de outubro, a condenação de Pedro Ytalo Rosa do Nascimento pelo homicídio de Alberto Lázaro Osório Pereira dos Santos. A pena foi fixada em 18 anos de reclusão, em regime inicial fechado.

Os jurados acataram a qualificadora apontada pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT): motivo torpe. Segundo o apurado, o crime foi motivado por um desentendimento anterior em razão de dívida de drogas.

Entenda o caso

Em 13 de maio de 2021, no Areal, Pedro Ytalo entrou em conflito com Alberto, iniciando uma luta corporal devido ao desentendimento sobre dívida de drogas. Após a briga, a vítima deixou o local a pé, em direção à sua casa. Em seguida, foi alcançada e golpeada diversas vezes por Pedro Ytalo, que fugiu após os ataques. A vítima chegou a ser atendida no Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu às lesões.

Processo nº 0709343-t5.2021 8.07.0020

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.