Podem participar apenas órgãos públicos e entidades privadas de interesse social
O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) abriu chamamento público para a doação de móveis e equipamentos diversos considerados irrecuperáveis ou antieconômicos. O edital foi publicado na última terça-feira, 28 de janeiro, com 12 lotes de bens que serão doados para fins de interesse social.
Dentre os móveis, estão mesas, cadeiras, armários, poltronas, estantes, gaveteiros e quadros brancos. Já os equipamentos diversos incluem, entre outros itens, televisores, refrigeradores, fogões, microondas, bebedouro e aparelhos telefônicos digitais.
Podem participar órgãos públicos e entidades privadas de interesse social com cadastro regular junto às Promotorias de Justiça de Tutela das Fundações e Entidades de Interesse Social (PJFeis) do MPDFT. Para realizar o cadastramento, clique em "Cadastro de entidades", na página da PJFeis. Para assuntos referentes à doação, envie um e-mail para
A lista de instituições classificadas para participar será publicada em 12 de fevereiro no Portal da Transparência do MPDFT. As doações serão feitas de acordo com a ordem de precedência estabelecida no edital. Para conhecer as regras e o cronograma, clique aqui.
Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial