Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ceilândia: réu é condenado por agredir ex-companheira e tentar matar homem que a defendeu

MPDFT

Menu
<

Crime ocorreu após uma crise de ciúmes, em que o homem agrediu fisicamente, xingou e ameaçou a ex-companheira

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Ceilândia obteve, nesta terça-feira, 19 de agosto, a condenação de Thalisson Melo dos Santos por tentativa de homicídio contra um homem. No mesmo julgamento, ele também foi condenado por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica. A pena foi fixada em 15 anos, seis meses e 27 dias de reclusão em regime fechado. 

Os jurados acataram todas as qualificadoras apontadas pela Promotoria: motivo fútil, pois a vítima estava tentando defender a ex-companheira do réu, que estava sendo agredida por ele; e recurso que dificultou a defesa da vítima, atacada de forma inesperada.

Thalisson manteve um relacionamento afetivo de cerca de oito meses com a mulher. À época do crime, o casal havia se separado há poucos dias. Em 27 de outubro de 2024, na QNO 19 de Ceilândia, o réu teve uma crise de ciúmes e iniciou uma discussão com a ex-companheira. Em seguida, passou a agredi-la com socos, puxões de cabelo e chutes, além de xingá-la e ameaçá-la de morte.

Durante a agressão, populares intervieram para defender a mulher. Na ocasião, o denunciado discutiu com um homem e saiu do local. Poucos minutos depois, Thalisson retornou e, munido de uma faca, partiu em direção a esse homem para golpeá-lo e só parou a agressão após a intervenção de terceiros. O homem sobreviveu aos ataques.

Processo: 0733369-26.2024.8.07.0003

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.