Organizadores detalharam providências de segurança e acessibilidade
A vistoria foi conduzida pelo procurador distrital dos direitos do cidadão, Eduardo Sabo, e pelo procurador de justiça Trajano Sousa de Melo, que conversaram com os organizadores do evento. Foram tomadas providências como o aumento no número de responsáveis pela entrada do público e a melhoria do sistema de alimentação, assim como a ampliação do espaço para atendimento a pessoas idosas ou com deficiência. Também estão previstas medidas de segurança para os estacionamentos e para o período noturno.
O público poderá entrar com pequenos objetos pessoais, como mochilas pequenas e travesseiros, e até cinco garrafas de água. A entrada das caravanas será permitida a partir de 12h30 de sábado, e o início das atividades está previsto para 15h. A entrada ocorrerá até 21h30, mas as atividades continuam de forma ininterrupta até a manhã do domingo.
Segundo Eduardo Sabo, a expectativa é que o encontro ocorra de forma segura e organizada. “A dimensão do evento requer atenção especial de todos os órgãos envolvidos na segurança e no apoio, por isso a PDDC faz questão de acompanhar todas as etapas de perto”, afirmou.
Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial