O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) conta com o Setor de Acessibilidade em Libras, que tem o objetivo de viabilizar o atendimento em Libras das pessoas surdas ou com deficiência auditiva que procuram o Ministério Público, fazendo valer a Lei Brasileira de Inclusão (Lei nº 13.146/2015).
Caso deseje ser atendido em Libras, você poderá nos contatar pelos seguintes canais:
- WhatsApp: (61) 99828-8664
- Telefone: 3343-9300
- E-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
O atendimento pode ser realizado por:
- Videoconferência: de segunda a sexta, das 12 às 18h, após contato e agendamento pelos canais disponibilizados.
- Presencialmente: de segundas e quartas, das 12 às 18h, na Sede do MPDFT, localizada no Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2, Sala 957, Brasília-DF.
- Atendimento integrado: de segunda a sexta, das 12 às 18h, mediante comparecimento a uma das unidades do MPDFT, que viabilizará o atendimento por videoconferência no Espaço Digital.
Conheça outras atividades do Setor:
- Fomentar ações de capacitação dos membros, servidores e terceirizados do MPDFT para o atendimento em Libras;
- Interpretar eventos e traduzir documentos, vídeos e materiais informativos em libras; e
- Desempenhar outras atividades atinentes às atribuições da unidade, vinculada à Assessoria de Políticas de Atendimento ao Público.
Veja o conteúdo desta página em Libras