Para visualizar os TACs expedidos a partir de 2024, clique aqui.
- Termo de Ajustamento de Conduta nº 01/2020-NED/PDDC - Versa sobre a abordagem à população em situação de rua pela Instituição Patrulha da Paz.
- Termo de Ajustamento de Conduta nº 001/2015-PDDC – para que a Administração Regional de Santa Maria assegure aos moradores do Setor Habitacional Ribeirão a acessibilidade aos serviços postais, notadamente quanto à entrega de correspondências e encomendas.
- Termo de Ajustamento de Conduta nº 001/2013 - firmado pela PDDC e PJ de Delitos de Trânsito com o DETRAN-DF, o DER-DF, Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços de Entregas e Coletas Através de Veículos de Duas Rodas – SINDEECO-DF e o Sindicato dos Motociclistas Profissionais – SINDMOTO.
- Termo de Ajustamento de Conduta nº 05/2008 - IBRAM / NOVACAP / CAESB / CBMDF / DEFESA CIVIL / SLU / Administração de Brasília
- Termo de Ajustamento de Conduta nº 04/2006 - DETRAN/DF
- Termo de Ajustamento de Conduta nº 03/2006 - Tribunal de Mediação e Justiça Arbitral do Distrito Federal
- Termo de Ajustamento de Conduta nº 02/2006 - ANTT – Agencia Nacional de Transporte Terrestre, DFTRANS, Associaçao do Desenvolvimento do Jardim Serra Dourada, Empresa Vila Rica e Secretario de Transportes do Municipio de Santo Antonio do Descoberto
- Termo de Ajustamento de Conduta nº 01/2006 - Cartórios de Registro de Imóveis do Distrito Federal