Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Caso Regiane: homem que roubou, estuprou e matou estudante vira réu

MPDFT

Menu
<

Denúncia foi oferecida 37 dias após os crimes. Jovem desapareceu após sair da escola em Planaltina. 

Sérgio Alves da Silva tornou-se réu pelos crimes cometidos contra Regiane da Silva Oliveira. A ação ajuizada pela Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Planaltina foi recebida pela Justiça na sexta-feira, 26 de maio.

Sérgio responderá pelos crimes de roubo, sequestro, estupro, homicídio quadruplamente qualificado (emprego de meio cruel, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, intenção de ocultar a prática de outro crime e feminicídio) e ocultação de cadáver. Os crimes ocorreram entre 17 e 18 de abril, no Setor Tradicional de Planaltina.

De acordo com a denúncia, na noite de 17 de abril, Sérgio atacou Regiane com uma faca para roubar uma bicicleta. Nessa mesma situação, ele sequestrou a jovem com a intenção de estuprá-la. Depois disso, até o dia seguinte, ele a estuprou três vezes. De manhã, ele matou Regiane com ao menos 13 facadas, levou o corpo até as margens do rio e cobriu-o com gravetos e uma manta.

Processo: 0706729-14.2023.8.07.0005

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.