Equipe da Promotoria de Justiça identificou o paradeiro da foragida
O compartilhamento de informações entre o Setor de Diligências da Promotoria de Justiça de Brazlândia e as polícias militares do Distrito Federal e de Goiás permitiu a localização de uma foragida nesta segunda-feira, 2 de outubro. Ela é acusada de homicídio qualificado, apropriação indébita e maus-tratos e foi encontrada na cidade de Ceres, em Goiás.
A mulher havia deixado o Distrito Federal logo depois de cometer os crimes, em maio de 2022. O mandado de prisão preventiva foi expedido no último dia 22 de setembro e, nesta segunda-feira, 2 de outubro, ela foi encontrada.
A equipe do Setor de Diligências de Brazlândia monitorou a foragida e identificou seu paradeiro na cidade goiana. Por meio de conversas de Whatsapp, ela tentou dar a entender que estaria no Piauí para evitar ser localizada. Apesar disso, as informações corretas foram compartilhadas com a Polícia Militar do Distrito Federal, que repassou as informações para a corporação goiana. A mulher foi presa em Ceres e encaminhada para a Unidade Prisional Regional Feminina da cidade de Barro Alto, de onde deve ser recambiada para o Distrito Federal.
Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial