Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Audiência sobre visibilidade trans no ambiente escolar terá participação de membro do MPDFT

MPDFT

Menu
<

Toda a sociedade é convidada a participar presencialmente ou pelo canal da CLDF no Youtube 

A Promotoria de Justiça de Defesa da Educação (Proeduc) participará da Audiência Pública "Visibilidade Trans: Educação é para todas as pessoas", na próxima quarta-feira, 7 de fevereiro, às 10h, no Plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). O promotor de Justiça Anderson Pereira está entre os convidados para debater o combate às discriminações no ambiente escolar.

O evento, que também terá transmissão pelo canal da CLDF no Youtube, reunirá especialistas, ativistas e membros da comunidade escolar para o debate e elaboração de propostas que contribuam para escolas mais acolhedoras, seguras e igualitárias para estudantes trans. O encontro é uma iniciativa do deputado distrital e presidente da Comissão de Direitos Humanos da CLDF, Fábio Felix (Psol), e faz parte da programação dos 15 Dias de Ativismo Pela Visibilidade Trans. 

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.