Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ceilândia: Promotoria do Júri obtém condenação de padrasto que matou enteado de 3 anos

MPDFT

Menu
<

Crime foi cometido por motivo fútil: a vítima teria feito “birra” e mordido o braço do padrasto

A 2ª Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Ceilândia obteve a condenação de Bryan Brito Souza a 28 anos e seis meses de prisão, em regime inicialmente fechado, pelo homicídio triplamente qualificado de seu enteado, Robert Gabriel Sousa Silva, de 3 anos de idade. O julgamento ocorreu nesta quinta-feira, 29 de fevereiro.

O Tribunal do Júri aceitou as qualificadoras propostas pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) de homicídio cometido por motivo fútil (suposta “birra” da criança), mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima e contra menor de 14 anos.

Entenda o caso

O réu morava com a mãe da vítima. Em 8 de novembro de 2022, por volta das 7h, a mulher saiu para o trabalho, enquanto Bryan e Robert permaneceram em casa. Por volta de 11h30, o acusado irritou-se porque a criança teria feito “birra” durante o almoço. O menino mordeu o braço do padrasto, que, irritado, desferiu-lhe diversos tapas. Com o impacto dos golpes, a criança caiu no chão e bateu a cabeça na quina de um rodapé. Robert foi reanimado pela equipe de socorro e levado ao Hospital Regional de Ceilândia, mas não resistiu.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.