Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - NaMoral promove reuniões estratégicas de alinhamento com as Regionais de Ensino do DF

MPDFT

Menu
<

Encontros tiveram o objetivo de alinhar a Coordenação das Regionais de Ensino e a equipe gestora das escolas participantes em 2024 com o propósito, metodologia, calendário e formação do Projeto

Entre os dias 21 de janeiro e 23 de fevereiro de 2024, a equipe NaMoral montou uma força-tarefa para promover reuniões estratégicas nas 14 coordenadorias regionais de ensino do DF. Ao todo, foram 16 encontros, um em cada regional, e mais dois adicionais em Taguatinga e em Ceilândia, para atender à demanda das coordenadorias.

A iniciativa contou com a coordenação do projeto, promotora de Justiça Luciana Asper e os colegas promotores e servidores das coordenadorias e Setores de Medidas Alternativas locais, como os promotores de Justiça Ana Cláudia Manso Sequeira Ovídio Rodrigues; Fernanda Molina; Maria Cristina Viana e Daniel Bernoulli Lucena de Oliveira e servidores:Adilson Souza Santos, Fabíola Rodrigues Teixeira, Kelly Gonçalves de Sousa, Arquimedes Barbosa Miranda, Aurea Rangel, Patrícia de Albuquerque, Assunção Catanhede, Sidney Pereira da Costa, Alrenice Rodrigues, Ana Tereza Cavalcante, Juliano Aragão Pessoa, Shirley Francisco, Jarlisson Vilas Boas e Vanderleia Pereira.  


"Tivemos, em cada Regional de Ensino, um encontro de propósito e esperança. Sempre falo que os professores são aqueles que escolheram o melhor legado e o melhor lugar para doarem seus dons, talentos e habilidades. Investir na formação das forças de caráter e virtudes dos nossos alunos tem um ganho exponencial, seguro e eterno e os professores são aqueles que escolheram isso como propósito de vida. Somos gratos por isso e queremos estar perto para contribuir", resumiu Luciana Asper.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.