Obras, endereço do blog, perfil do Instagram/Facebook, coluna:
- Espelho das Cores (2015); Amores, Angústias e Flores (2015); AFROqueer existência: dor luta amor (2018); Narrativas Afrobixas (2020).
- Blog
Mensagem/biografia: Mestre em Educação, Linguagem e Tecnologias (UEG), docente do Instituto Federal de Brasília (IFB). Escritor/poeta, artista da palavra e produtor cultural em Brasília/DF. Autor de Espelho das Cores (2015), Amores Angústias e Flores: poesias escolhidas (2015), AFROqueer existência: dor luta amor (2018) e Narrativas Afrobixas (2020). É membro do Coletivo de Escritorxs LGBT do DF (CELGBTDF) e do Coletivo Afrobixas/DF. Nagô em diáspora. Dissidente.
Título do livro e endereço do blog, perfil do Instagram/Facebook, Coluna: www.instagram.com/pedroivoautor
Mensagem 1: “Espelho das Cores” e “AFROqueer existência: dor luta amor”
Nome do (a) leitor (a) que indicou: Débora Oliveira Feitosa
Título do livro e endereço do blog, perfil do Instagram/Facebook, Coluna: "Espelho das cores"; "AFROqueer existência: dor,luta, amor." www.instagram.com/pedroivoautor
Mensagem 2: Autor realista, preto, gay, guerreiro. Traz uma sensibilidade e realidade em suas obras que reflete a essência de Brasília, não somente a turística e política, mas a cidade de todes.
Nome do (a) leitor (a) que indicou: João Paulo Freitas
Título do livro e endereço do blog, perfil do Instagram/Facebook, Coluna: Espelho das cores e Afroqueer existência: dor, luta e amor. www.instagram.com/pedroivoautor
Mensagem 3: Por que além de valorizar um membro da comunidade da qual eu resido, seus livros são um ato de resistência, devido a classe social da qual ele descende e por ser negro. Então nada mais justo do que homenagear um grande e maravilhoso escritor que temos em Brasília.
Nome do (a) leitor (a) que indicou: Laisa Pereira Sousa